Gonçalo 10 dias :: Gonçalo 10 days


Nestes últimos anos a fotografia voltou, com passos suaves, à minha vida e foi ocupando um lugar cada vez mais importante. Mas nunca imaginei que eu - perseguidora de paisagens de cortar a respiração - me fosse apaixonar completamente por captar a essência de um ser humano no limiar da aventura maravilhosa que é a vida.

Eu, que timidamente começava a virar com mais frequência a minha objectiva para as pessoas, rendi-me à fotografia de recém-nascidos no dia em que fotografei, pela primeira vez, o meu sobrinho Gonçalo. Este rapaz arrebatou-me o coração e lançou-me nesta aventura maravilhosa.

::

In the last years, photography returned, in baby steps, to my life. And it was getting more important day by day. But I never imagined that I - a breathtaking landscapes's catcher - would completely fall in love for the capture of the essence of a human being on the threshold of the wonderful adventure that is life.

I timidly began to turn more often my lens to people, but I surrendered myself to newborn's photography on the day that I photographed for the first time, my nephew Gonçalo. This boy snatched my heart and gave me this wonderful adventure.


Sem comentários:

Enviar um comentário