informação :: details


O crescimento de um recém-nascido é tão rápido durante as primeiras semanas, que é difícil acreditar e relembrar como as suas mãos e pés eram tão pequeninos. As fotografias mostrarão o seu bebé a ser… um recém-nascido! Durante o tempo em que estarei a fotografar, o seu bebé irá comer, soluçar, dormir, chorar, fazer as suas necessidades, e talvez sorrir e abrir os olhos. E os pais estarão sempre presentes e serão participantes, porque é normal que estejam um pouco ansiosos (principalmente se forem pais de primeira viagem) pois estão na fase inicial de saber o que o bebé quer e precisa. E porque o recém-nascido é ainda tão pequenino! Mas posso assegurar-lhe que estarei preparada para o inesperado que vem com uma sessão fotográfica de um recém-nascido, por isso, o melhor é simplesmente descontrair e deixar que o seu bebé seja um bebé.

As sessões são realizadas até aos primeiros 12 dias de vida após o nascimento, preferencialmente entre o 6º e o 10º dia de vida, altura em que o bebé terá mais flexibilidade e um sono mais profundo, sentindo-se assim menos incomodado com as mudanças de poses e evitando também a fase das cólicas. São feitas no meu estúdio, no Porto, pois é onde estão reunidas todas as condições de luz, temperatura e cenário ideais para a sessão. A duração da sessão é determinada pelo bebé e varia entre 2 e 4 horas. Neste tempo estão incluídas as pausas necessárias para alimentação, miminhos ao bebé, higiene e mudanças de cenário.

Aconselho a marcarem a vossa sessão com a maior antecedência possível, ainda durante a gravidez, de modo a assegurar uma vaga.

A vida é repleta de momentos únicos e irrepetíveis. O nascimento de um filho é provavelmente o mais marcante de todos. Registar este momento fotograficamente é a forma mais sublime de mantê-lo nas nossas memórias. E para mim é um privilégio poder contribuir para a criação destas memórias.

Não hesite em colocar-me qualquer dúvida ou questão que tenha sobre o meu trabalho e a possível sessão com o seu bebé.

Até breve,



::

soon

Sem comentários:

Enviar um comentário